Me arrasto pra fora da cama
Me sirvo uma xícara de ambição
E bocejo, me espreguiço e tento despertar
E o sangue começa a bombear
Lá fora, o trânsito começa a ferver
Para gente como eu no trampo das 9 às 5
Que jeito de ganhar a vida
É só tomar e nada em troca
É o suficiente pra te deixar
Mereceria uma bela promoção
Mas o chefe parece que não deixa
Eu juro que às vezes aquele homem está
Só pra vê-los se despedaçar
Você é só um degrau na escada do chefão
Mas você tem sonhos que ele nunca vai tirar
No mesmo barco com muitos dos seus amigos
Esperando o dia que a sua sorte vai chegar
E ela vai te levar embora
Que jeito de ganhar a vida
É só tomar e nada em troca
E você nunca recebe o crédito
É o suficiente pra te deixar
É, eles te têm na mão
E você pensa nisso, não pensa?
Não importa como o chamem
Colocando dinheiro na carteira dele
Que jeito de ganhar a vida
É só tomar e nada em troca
É o suficiente pra te deixar
E você sonha com isso, não sonha?