Já alguma vez sentiu uma vontade tão forte de estar com alguém que nada mais importava? É exatamente sobre isso que Joel Corry, RAYE e David Guetta cantam em "Bed". A música captura aquele sentimento de estar na sua própria cama, tarde da noite, mas a sua mente (e o seu coração!) está noutro lugar. Mesmo com trabalho cedo na manhã seguinte, o desejo de estar com aquela pessoa especial é tão irresistível que o sono fica em segundo plano. A frase principal diz tudo: 'I got a bed, but I'd rather be in yours' (Eu tenho uma cama, mas preferia estar na sua)
Esta canção é sobre a impulsividade de pegar no telefone e ligar para quem não nos sai da cabeça. A letra explora a clássica batalha entre a responsabilidade e o desejo. A personagem sabe que poderá arrepender-se da decisão na manhã seguinte, mas a vontade de estar nos braços de quem gosta é simplesmente mais forte. No fundo, é um hino divertido e dançante para todos aqueles que já trocaram uma boa noite de sono por um momento de conexão e carinho.