LEARN LYRICS

Garota, estou apaixonado por você
Isso não é a lua de mel
Nós passamos da fase da paixão
Bem no meio do amor
Às vezes a gente se cansa do amor
Parece que a gente briga todo dia
Eu sei que eu errei
E você cometeu seus erros
E nós dois ainda temos espaço pra crescer
E embora o amor às vezes machuque
Eu ainda te coloco em primeiro lugar
E vamos fazer isso dar certo
Mas acho que deveríamos ir com calma
Nós somos apenas pessoas comuns
Não sabemos pra que lado ir
Porque somos pessoas comuns
Talvez a gente devesse ir com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Isso não é um filme, não
Sem final de conto de fadas, galera
Fica mais confuso a cada dia
Às vezes é um presente dos céus
Aí a gente volta pro inferno de novo
A gente se beija e faz as pazes no caminho
Eu desligo, você liga
Nós subimos e caímos
E a gente sente vontade de simplesmente ir embora
Enquanto nosso amor avança
Nós nos damos segundas chances
Embora não seja uma fantasia
Eu ainda quero que você fique
Nós somos apenas pessoas comuns
Não sabemos pra que lado ir
Porque somos pessoas comuns
Talvez a gente devesse ir com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Com calma
Talvez a gente viva e aprenda
Talvez a gente quebre a cara
Talvez você fique, talvez vá embora, talvez volte
Talvez outra briga
Talvez a gente não sobreviva
Mas talvez a gente cresça, nunca se sabe, meu bem, você e eu
Nós somos apenas pessoas comuns
Não sabemos pra que lado ir
Porque somos pessoas comuns
Talvez a gente devesse ir com calma
Nós somos apenas pessoas comuns
Não sabemos pra que lado ir
Porque somos pessoas comuns
Talvez a gente devesse ir com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma
Com calma, calma
Desta vez vamos com calma
Com calma
Desta vez vamos com calma