É a época mais linda do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Eu não quero perder o feriado
Mas não consigo parar de olhar pro seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Com você, gata, com você
Com você debaixo do visco
Todos estão se reunindo ao redor da lareira
Castanhas assando como num julho quente
Eu deveria estar com a minha família, eu sei
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Dizem por aí que o Papai Noel vem hoje à noite
As renas estão voando alto no céu
Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Com você, gata, com você
Com você, debaixo do visco
Com você, gata, com você
Com você debaixo do visco
Ei, amor, os Reis Magos seguiram a estrela
Do mesmo jeito que eu sigo meu coração
E ele me levou a um milagre
Ei, amor, não me compre nada
Eu só quero uma coisa: seus lábios nos meus
Isso sim é um Feliz, Feliz Natal
É a época mais linda do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Eu não quero perder o feriado
Mas não consigo parar de olhar pro seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas eu vou ficar debaixo do visco
Com você, gata, com você
Com você debaixo do visco
Com você, gata, com você
Com você, debaixo do visco
Me beije debaixo do visco
Me mostre, gata, que você me ama tanto
Me beije debaixo do visco
Me mostre, gata, que você me ama tanto