Já sentiu uma saudade tão forte de alguém que, mesmo rodeado de pessoas e em lugares incríveis, você só consegue pensar: 'Queria que você estivesse aqui'? É exatamente sobre esse sentimento que o artista dinamarquês Lukas Graham e o americano Khalid cantam em "Wish You Were Here". A música é um desabafo sincero sobre a falta que um amigo insubstituível faz. O cantor viaja, conhece gente nova e vive as aventuras que eles sempre sonharam juntos, mas a verdade é que nada é igual sem aquela pessoa especial ao seu lado. É como ele diz: 'ninguém mais no mundo poderia ser você'.
Com uma melodia tocante, a canção nos transporta para um lugar de nostalgia, lembrando dos 'velhos tempos', antes de tudo se tornar tão 'louco'. Apesar da tristeza da ausência, há também um fio de esperança e a certeza de que um dia eles vão se reencontrar. "Wish You Were Here" é uma homenagem poderosa à amizade e aos laços que o tempo e a distância não conseguem apagar. Uma música perfeita para dedicar a alguém de quem você sente muita, mas muita falta!