TRANSLATE GAME
SKIP INTRO
Translate the highlighted words as you listen to the song
Idiota
Bati
na
sua
porta
Mesmo
depois
do
que
você
fez
Idiota
Não
tenho
culpa
se
é
gostoso
Fazer
amor
com
o
ex
Mais
uma
vez
a
quarta
do
mês
'Tô
te
ligando
perdi
a
vergonha
Responde
aí
acho
que
nem
sei
Será
que
eu
sou
corna
se
ficar
com
ex?
É
que
com
você
é
ruim
Mas
nêgo
sem
você
é
pior
De
zero
a
cem
eu
'tô
de
parabéns
A
minha
nota
é
dó
Idiota
Bati
na
sua
porta
Mesmo
depois
do
que
você
fez
Idiota
Não
tenho
culpa
se
é
gostoso
Fazer
amor
com
o
ex
Com
outro
eu
vou
sofrer
do
mesmo
jeito
Prefiro
um
flashback
que
eu
conheço
É
que
com
você
é
ruim
Mas
nêgo
sem
você
é
pior
De
zero
a
cem
eu
'tô
de
parabéns
A
minha
nota
é
dó
Idiota
Bati
na
sua
porta
Mesmo
depois
do
que
você
fez
Idiota
Não
tenho
culpa
se
é
gostoso
Fazer
amor
com
o
ex
Idiota
Bati
na
sua
porta
Mesmo
depois
do
que
você
fez
Idiota
Não
tenho
culpa
se
é
gostoso
Fazer
amor
com
o
ex
Vittar
!