Deixa eu te dar a letra rapidinho
Não como um gângster, mas como um homem feito
Do que os erros que você cometeu
É o que você consegue aprender com eles
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Já teve um daqueles dias
Que você queria ter ficado em casa
E topa com um bando de otários
Que tão te enchendo o saco
Você responde e aí as coisas explodem
Totalmente fora de proporção
Escolhe um e parte pra cima
Imagina que vai apanhar, que se f*da
Aí agora eles tão atirando
Agora você tá jorrando sangue
Além disso, você levou 4 tiros
A bala atingiu sua espinha
Paralisado da cintura pra baixo
Agora você tá preso a uma cadeira de rodas
Você tem sorte de estar vivo
Pensa só, tudo começou
Com você discutindo com três caras
Agora seu orgulho tá no caminho
Mas seu orgulho é o que pode
Levar um tiro, morrer qualquer dia
As pessoas morrem todo dia
Jogo de dados, o conteúdo do esconderijo
Será que isso é por causa do hip hop?
Ou será que aqueles com bom
As pessoas não sabem o que fazer
Quando estão encurraladas
Então elas só começam a atirar
Pelo vermelho, pelo azul ou por cocaína, eu acho
De Bankhead até a sua favela
Agora eu entendi, agora eu levo
Só pelo bem da minha família
Aquela parte de mim se foi ontem
Meu coração está forte hoje
Sou abençoado por poder dizer
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu nunca tive medo
A situação poderia ter me matado
A maioria daquelas coisas
Nem precisava ter acontecido
Mas você não pensa nisso
Quando você tá na correria
Nos apartamentos, de bobeira
Os otários começam alguma coisa
Você sabe, a gente entra na briga
A maioria daquelas coisas
Olho pra trás e só dou risada
Algumas coisas, ainda olho pra trás e fico triste
Se eu não tivesse batido no otário
Eu ainda consigo ver meu mano
Que eu nunca mais veria o Philant?
Já tenho manos mortos o suficiente
Eu paguei com o maxilar dele
Eu deveria ter ido embora
E aceitado a derrota, com certeza
Agora penso antes de arriscar minha vida
De me arriscar pra ganhar respeito
Se alguém encostar a mão em mim, tudo bem
Caso contrário, fico lá falando a noite toda
Agora eu entendi, agora eu levo
Só pelo bem da minha família
Aquela parte de mim se foi ontem
Meu coração está forte hoje
Sem arrependimentos, sou abençoado por poder dizer
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu viro minha cabeça para o Leste
Não vejo ninguém do meu lado
Eu viro minha cabeça para o Oeste
Então eu viro minha cabeça para o Norte
Engulo aquela pílula que chamam de orgulho
Aquele meu antigo eu está morto e enterrado
Mas o meu novo eu vai ficar bem
Eu viro minha cabeça para o Leste
Não vejo ninguém do meu lado
Eu viro minha cabeça para o Oeste
Então eu viro minha cabeça para o Norte
Engulo aquela pílula que chamam de orgulho
Aquele meu antigo eu está morto e enterrado
Mas o meu novo eu vai ficar bem, porque
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado
Eu tenho viajado por essa estrada
Só tentando achar meu caminho de volta pra casa
O meu antigo eu está morto e enterrado